BLOGS

Home/BLOGS

Cuidado com o uso de links patrocinados: problemas para o anunciante e para o motor de buscas

Antes de tudo, é necessário você trabalhar com uma agência que entenda e conheça  sobre este assunto. Afinal, para o sucesso de suas campanhas o conhecimento sobre a ferramenta é algo imprescindível. Muitas agências podem se dizer entendedoras do assunto, porém, somente as certificadas podem garantir isso. É uma garantia aos parâmetros de boas práticas na montagem das campanhas.

Folha de S.Paulo Deixa de Publicar Conteúdo no Facebook

A Folha de S.Paulo deixa de publicar seu conteúdo no Facebook nesta quinta (8). O jornal manterá sua página na rede social, mas não mais a atualizará com novas publicações. A decisão é reflexo de discussões internas sobre os melhores caminhos para fazer com que o conteúdo do jornal chegue aos seus leitores, preocupação que consta do novo Projeto Editorial da Folha, divulgado no ano passado.

Leia mais…

SpaceX Lança Carro da Tesla ao Espaço no ‘superfoguete’ Falcon Heavy

Em clima de show, a SpaceX lançou um carro Tesla Roadster ao espaço nesta terça-feira (6). O evento é considerado o principal teste do novo foguete jumbo Falcon Heavy, que deverá ser classificado como o mais potente do mundo e o veículo espacial mais poderoso a ser lançado dos Estados Unidos desde os foguetes Saturn 5, da Nasa, que transportaram astronautas para a lua 45 anos atrás.

SEO: Google Começará a Eliminar Páginas Lentas do Seu Canal de Busca

Atualmente, o acesso a inúmeros sites vem acontecendo a partir de dispositivos mobile, que muitas vezes possuem conexão mais lenta do que notebooks e PCs. Para que a experiência do usuário seja a melhor possível, o Google começará a eliminar as paginas que obtiverem resultados aquém do esperado quanto ao carregamento.

Empresa Compra Plugin e Roda Código Malicioso em 300 Mil Sites

A empresa de segurança Wordfence alertou nesta terça-feira (19) que o plugin “Captcha” do WordPress foi modificado para incluir um código que dá acesso indevido – um “backdoor” — aos sites que instalaram o plugin. O código malicioso não estava presente no arquivo original, mas era incluído após uma “atualização automática”. O plugin mudou de dono em setembro e passou a ser gerenciado por suposta empresa chamada de “Simply WordPress”.

Leia mais…
Me chame no Whatsapp Agora!